20 de dezembro de 2013

Depois do felizes para sempre: Cinderela

Walking in the Redwoods
Alguém ai sabe por onde anda as princesas mais famosas dos contos infantis? (Não vale dizer que estão trabalhando na Disney rsrs) Todo mundo fica triste quando um filme (ou história) chega ao fim, e as vezes você fica intrigado pensando no que vai acontecer depois disso. Pois então tive essa ideia para mostrar os vários lados que uma história pode oferecer, fiz adaptando ás modernidades e como o ser humano age hoje em dia, e com uma pitada de humor pra descontrair. Lembrando que é fictício foi inventado por mim. Com vocês

Com uma cidade pra governar Cinderela e seu príncipe se viram perdidos em meio á tantas decisões e compromissos com o povo. Eles decidiram renunciar ao trono e fugiram para Hollywood para tentar uma vida como ator(atriz)modelo/cantor(a). Cinderela conseguiu um emprego em um barzinho de show ao vivo, e de vez em quando ela se apresentava. Seu príncipe já conseguiu ir mais longe, virou um ótimo modelo em apenas um mês. Quando as coisas pareciam estar se encaminhando Cinderela começou á perceber que o príncipe chegava tarde e davas explicações nada convincentes. Ela parou pra observa-lo e viu que ele só falava em beleza e bens materiais, ele não era tão como ela pensava, só pensava em riqueza e por cima de tudo era meio burro. Mas mesmo assim cega de amor ela continuou achando que o destino deles era ficar juntos. Depois de alguns anos ele á deixou por uma posptar muito famosa. Cinderela ficou aos prantos chorando e infeliz achando que o problema era com ela, ficou deprimida e virou alcoólatra.

A fada encantada reapareceu quando ela estava prestes á ser atropelada, estava tão bêbada que falava nada com nada, falava um pouco e chorava um pouco. Depois de cuidar dela a fada deu alguns conselhos e tentou botar juízo naquela cabeça, disse que ela é linda e tem muito talento, tem que levantar essa cabeça e seguir a vida. Ela pensou muito nos conselhos e começou á trabalhar de empreguete em casas de madames da alta sociedade, como ela tem um currículo muito famoso e recomendado, faz sucesso no ramo da limpeza, ai foi fácil pra ela. E está se tratando em uma clinica especial para alcoólatras e todos os sábados faz terapia em grupo. Limpando casas conheceu, Stefan um empresário muito arrogante e mesquinho, mas que reconhece um talento ate de longe. Á convidou para participar de alguns filmes fazendo personagens pequenos, e depois de ganhar um papel principal, bombou. Ganhou rios de dinheiro, e ainda é a solteira mais cobiçada pelos homens. Teve um relacionamento ás escondidas com seu empresário, foi por pouco tempo. Antes que ela se apaixonasse o deixou. Em entrevista para o programa da Oprah disse alto e em bom tom: que gosta da vida de solteira. Luana Dominguês

Mudar totalmente uma história como essa, um simbolo para todos, um exemplo que todos gostariam de viver, é um desafio, chega até ser errado. Porque são elas as razoes de continuarmos lutando por AMOR, saber que ele prevalece, nos da esperança. Por isso, e pelo sentimento de ter #coisado essa história darei um outro final só que do BEM, em outro post hehe. Em breve, veja uma linha.
"... o reinado do príncipe, chega ao fim e ele se vê na miséria. Ele queria dar o melhor pra ela ... " 
O que acharam? Coitada não, muitas pessoas podem se identificar com ela. Que final daria pra ela? Ou não daria nenhum final, felizes para sempre já basta? Beijos e até a próxima pessoal.